O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá

O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá
Nos Alegremos na Presença do Senhor

terça-feira, 18 de maio de 2010

Se Alimente da Palavra! E Exalte O Santo Deus

Se Alimente da Palavra

Precisamos estar sempre nos alimentando da palavra de Deus,pois ela nos direciona em tudo que precisamos,principalmente quando estamos em dúvidas ou em apuros.



O Senhor é tão maravilhoso que nos deixou essa maravilhosa forma de aprendermos de Si e de seus caminhos.O adorador necessita estar sempre pronto para enfrentar as batalhas,e elas são muitas,para que o nome de jesus seja glorificado.


Este é um conselho que dou,leia a bíblia,vá aos cultos de ensino da palavra de sua igreja.Então você sempre estará alimentado e pronto pra guerrear.

Que o Senhor seja contigo!!
 
Tua Graça Me Basta




Eu não preciso ser reconhecido


Por ninguém


A minha glória é fazer com que


Conheçam a ti


E que diminua eu pra que tu cresças,


Senhor, mais e mais


E como os serafins que cobrem o


Rosto ante a ti


Escondo o rosto pra que vejam tua


Face em mim


E que diminua eu pra que tu cresças,


Senhor, mais e mais






No Santo dos santos a fumaça me


Esconde só teus olhos me vêem


Debaixo de tuas asas é o meu abrigo


Meu lugar secreto


Só tua graça me basta e tua presença


É o meu prazer






Tua presença, tua presença é o meu prazer... Tua Graça Me Basta







Eu não preciso ser reconhecido


Por ninguém


A minha glória é fazer com que


Conheçam a ti


E que diminua eu pra que tu cresças,


Senhor, mais e mais


E como os serafins que cobrem o


Rosto ante a ti


Escondo o rosto pra que vejam tua


Face em mim


E que diminua eu pra que tu cresças,


Senhor, mais e mais






No Santo dos santos a fumaça me


Esconde só teus olhos me vêem


Debaixo de tuas asas é o meu abrigo


Meu lugar secreto


Só tua graça me basta e tua presença


É o meu prazer






Tua presença, tua presença é o meu prazer... POSTADO POR: Priscila Doná

Nenhum comentário:

Postar um comentário