O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá

O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá
Nos Alegremos na Presença do Senhor

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DANÇA PROFÉTICA

Dança Profética


Profeta é aquele que anuncia a palavra do próprio Deus, sem se preocupar com o que o povo vai pensar e se vai gostar. O profeta fala tudo o que Deus o manda dizer! Este deve sempre estar se perguntando sobre:


Deus aceitou o meu louvor e a minha adoração?


Havia a unção do Espírito Santo sobre minha vida?


Fui e ainda sou canal de benção?



Será que não há espírito de soberba e vaidade sobre a minha vida?


Será que tenho andado em santidade?


10 passos para que a dança profética seja gerada em você:


1- Conhecer a Deus é a mais importante do que conhecer a dança. ( Salmos 25:14 )
2- Todos os movimentos perfeitos estão Nele. ( Tiago 1:17 )
3- Os movimentos proféticos vem de Jesus, somos apenas vasos.
4- Sem a presença de Jesus não se pode ministrar as danças proféticas.
5- Preocupação apenas em agradar a Deus. ( Atos 6:14 )
6- A Dança profética não é algo que vem do exterior, ela vem de dentro para fora, ela vem de uma vida no altar de Deus, é resultado de uma vida de adoração. ( João 7:38 )
7- Quando você dança para Deus algo de Deus flui através de você somos vasos. ( 2º Samuel 6:14 )
8- A dança abre uma janela na alma do ser humano. ( 2º Reis 3:15 )
9- Você não é uma bailarina, Deus te chamou a ser um profeta da dança. ( Jeremias 1:5)
10- Ter fome e sede de Deus.


PRISCILA





Nenhum comentário:

Postar um comentário