O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá

O Nosso Deus é o Leão da Tribu de Judá
Nos Alegremos na Presença do Senhor

terça-feira, 4 de maio de 2010

DANÇA E ADORAÇÃO

A dança como forma de Adoração!!!

A arte é obra das mãos de Deus, aquele que estendeu céus e terra, e tudo que nela há, o Deus Eterno. E sendo Deus um artista de infinita perfeição, criou uma maneira de expressarmos aquilo que, às vezes, palavras não conseguem dizer: A Dança.
Movimentos geram a dança, e Deus cuidou para que dentro do nosso próprio corpo existisse movimento, através do sangue que corre dentro de nós, as articulações, o bater do nosso coração... Por isso somos livres para O adorar com todo o nosso ser: corpo, alma e espírito.


Deus não está à procura de adoração, mas sim de adoradores ( João 4:23). E hoje o Pai nos convida não somente para dançarmos para Ele, mas com Ele, porque existe uma dança que nasce do coração de Deus, porém, apenas aqueles que se deixam ser conduzidos pelo seu Espírito, desfrutarão da cura, da libertação, do renovo e da intimidade que provém dessa dança: ?a Dança da Noiva?.

Davi dançava com todas as suas forças diante da arca (II Samuel 6), assim também podemos dançar expressando a alegria da salvação que recebemos pelo sangue de Jesus.

Estes são dias em que Deus está restaurando o tabernáculo de Davi (Amós 9:11), é hora dos adoradores se levantarem e não recusarem o convite de dançar com o Criador. Enquanto dançarmos seremos curados!
Experimente dançar com Deus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário